sábado, 20 de julho de 2013

PINDORAMA II


- em pindorama é assim, o grupo 'time-life' se associou ao jornal 'o globo', com a intensão de controlar o povo brasileiro, como porta-voz do conservadorismo e do entreguismo do brasil.
- a 'rede globo' vem se manifestando totalmente responsável pela baixa-estima do povo brasileiro devido à sua programação de nível duvidoso, evitando sempre realçar os nossos valores culturais, se transformando assim no maior veículo de alienação do povo de pindorama. 
- graças à 'rede globo', nossos valores culturais ficaram enterrados com a extinta 'tv tupi' que foi totalmente ignorada pelo governo ditatorial militar que estava em conluio com a 'tv globo' que se aflorou com toda a força e, deste modo, a vem mantendo até hoje.


- se o mundo continua sempre o mesmo, não significa que isso seja a vontade de deus, até porque ele não existe, é apenas uma invenção humana para justificar o injustificável. portanto, o que existe mesmo é o conformiamo dos indivíduos que aceitam estes valores universais de que sempre existirão o rico e o pobre e, deste modo, se acovarda perante esta situação, fugindo da sua responsabilidade, porque se somos livres, podemos mudar este triste panorama que só favorece uma minoria privilegiada, sartre denomima isso de espírito de seriedade. 

- no brasil, a oposição quando vence, só muda a cara da situação.
- o brasil está sendo um negócio da china para os chineses.
- se as fábricas estrangeiras forem embora do brasil, nós, [os brasileiros], ficaremos lambendo sabão.
- no brasil, a única prisão certa é o túmulo, dele não tem como escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)