sábado, 20 de julho de 2013

O BRASIL É NOSSO!




Dia 11 de Julho é o Dia 'D', o dia do povo voltar às ruas para protestar os mandos e desmandos da elite junto às redes de comunicação, também, exigir um Referendo e um Plebiscito do Governo Dilma, porque está na hora do Poder Executivo se mostrar soberano e, assim, fazer as devidas reformas. O Brasil de hoje não é mais aquele de 1964, se os militares quiserem colocar as manguinhas de fora, certamente se darão mal. A juventude sabe muito bem que por trás deles estão as famílias ricas que querem se manter no patamar que a inflação, por pior que seja, nunca chegou até eles, haja visto que a venda de carros luxuosos dentro das devidas proporções, cresceu de forma vertiginosa, uma prova cabal de que a crise financeira nunca atingiu os da classe alta.
Por outro lado, a gente observou nas passeatas um quase ufanismo do povo brasileiro pelo seu país, hoje estamos mais conscientes e devido a isso formamos um verdadeira nação. A internet é a grande arma do povo hoje em dia, sua importância é tamanha que até o governo poderosíssimo dos estadunidenses tem medo dela, tanto assim que, ultimamente, eles têm monitorado a internet dos países que podem oferecer perigo a eles. Sendo assim, o mundo mudou e vai continuar mudando, afinal o planeta não é só de uma minoria e sim, da maioria e, ela já começou a cobrar.
Para concluir, vamos vestir a camisa verde e amarela no dia 11 de Julho e vamos para as ruas cobrar os nossos direitos, afinal, o Brasil é nosso!


Pindorama está pegando fogo com o povo nas ruas. Tirando os baderneiros, bandidos e pal mandados, o povo está mostrando para os políticos ruins o que ele pensa deles. A polícia, infelizmente, tem reprimido com muita violência o dono [o povo]da nação tupiniquim, eles não são brasileiros, estão batendo nos seus próprios irmãos. Se dizem que estão recebendo ordens, não considero uma justificativa, está na hora da polícia acordar e ver que o povo está lutando por ela, também. Os culpados estão lá nos seus gabinetes e fazendo o que sempre fizeram, ou seja, utilizando dos veículos do Estado para irem passear no exterior ou então irem às festas de casamentos e outros tipos de eventos. Parece-me que eles [os políticos] ainda não acordaram ou estão se fazendo de bestas. Mas na hora que a coisa chegar no seu gabinete será tarde demais.
Políticos do meu país, o Gigante acordou!



Pela primeira vez, estou gostando da atitude dos brasileiros em prol de um Brasil melhor, apesar dos bandidos, baderneiros e pau-mandados de ocasião que tentam denegrir o movimento de paz por uma nação melhor. Este movimento popular já estava demorando, afinal somos brasileiros com muito orgulho e, por isso mesmo, devemos colocar no poder gente que realmente ama esta terra. Está na hora de acabar com os malufes da vida. Espero que os militares não aproveitem da situação que parece caótica para impingir uma nova ditadura, até porquê, eles não são bobos de fazer tal coisa, desta vez o povo não vai aceitar de forma alguma, se eles [os militares] tentarem fazer isso, o povo invadirá os quartéis num piscar de olhos e mostrará para eles que o Brasil mudou. Relembrando Ulisses Guimarães, o povo quando quer, ninguém segura, porque ele está em toda parte. Sendo assim, acho melhor os militares ficarem na sua ou então, ficarem do lado do povo e da nossa presidente, numa luta aberta contra as famílias que querem continuar mandando no Brasil. 
A História não se repete, um Golpe de 64 não faz mais sentido hoje em dia. Deste modo, queremos um Brasil assim, contestador, lutando pelos seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)